Cais da Língua


Já pedi a chuva

Que levasse com ela

O fel dos teus olhos

Que levasse pra Deus

Teu sorriso dos diabos

Que levasse o adeus

E rasgasse os contratos

A saudade é maior do que eu...

O que faço se a pele quer contato?

O que digo se gosto mesmo do seu riso?

É ele que me perturba

E que me acaba

Tirando ate o talo

O ar do meu suspiro

Tirando até o peito

Ficando tudo maciço

A lembrança me atormenta

A maldade me condena

O amor, se há amor me maltrata

Tudo ferida, a ferro magoada

Matem a saudade antes que ela me mate

Matem o rumo tomado por nossos corações

Matem a mim ou

Arranquem-me os tendões

Antes que eu corra em sua direção

Antes que eu caia em plena solidão

Antes que pare de chover e as lágrimas sequem

Antes que o verão chegue e o orvalho suma

Antes que escureça o verde nos teus olhos.

Marcadores: edit post
12 Responses
  1. Unknown Says:

    dos teus olhos,
    que lindo!!!!!!!!!!!


  2. Shantala Says:

    Muuuiito PERFEEEITO, Lipeeeeeee!
    Lindo, lindoo! =)


  3. Unknown Says:

    Há um tom lírico em seus poemas, algo que deslize feito música. Parabéns! Muitas vezes eu me sinto assim - e, amiúde, sem mais nem porquê, com saudade de alguém que nem existe rsrs

    Abraços!


  4. Paulo Says:

    Há um tom lírico em seus poemas, algo que deslize feito música. Parabéns! Muitas vezes eu me sinto assim - e, amiúde, sem mais nem porquê, com saudade de alguém que nem existe rsrs

    Abraços!


  5. H. Cruz Says:

    intensidade gritando!
    gostei muito..


    ah, vi seu perfil um dia desses. você é amigo de algum amigo meu..



  6. Unknown Says:

    ADÕÕRÕÕ CUNHAA, MUIITO LINDOO ... AMOR INCONDICIONAL♪


  7. Um belo poema de amor, urgente como são urgentes as paixões!
    Parabéns!
    Abração,
    Paulo


  8. Willian Lins Says:

    é, andei sumido mesmo, rs

    me adicione no msn

    willian_____@hotmail.com

    abraço!


  9. Gustavo Reis Says:

    Curti seus textos cara.


  10. Chardie B. Says:

    mto bons seu textos irmão

    gosyei mesmo

    http://chardiebatista.blogspot.com/
    da uma passada por lah
    abrax


  11. Bruno Says:

    Mais uma vez, mais que perfeitamente lindo. Me arrependo de não ter vindo antes.
    Desculpe, não vou me repetir, tu sabe que eu sou bem esquecido. Mas nunca esqueça que amo o que você escreve com tanto talento e energia.