Cais da Língua
Das coisas que me chamaram a atenção
Muitas são talvez do coração
Além de mim
Não quero ir ao fim
De tudo isso
Só te peço uma chance no quarto
Quero novamente seu sorriso branco
Seu cabelo Crespo
Teu peito
"Jesus" tatuado no braço
Quero novamente suas coxas grossas
Sua cara de descarado
Sua carona no carro
Quero que seja meu homem
E sei que pode dar mais além de calor
Nada ficou intacto
Quero mesmo seu amor
Se é que amas alguém de verdade
Se é que sentes saudade
De outra coisa que não seja sexo
Mandar-te-ei cartas
Em anexo minha fotos
Na dedicatória um breve comentário
Deixando ressaltado
O quanto a vida é linda ao teu lado
O quanto falta de mim em mim
Sem você aqui dentro
Vamos ter um filho
Flamengo será o seu time
Gosto das cores que quase combinam com teu nome
O que me disse foi demais
Vazou
Não pude ficar quieto
Por isso o povo já sabe de nós
E que preparem uma esquina
Iremos passar
Para nosso amor vulgar
Uma dose de cachaça
Para você singular
Belas palavras
Para o orixá
Comida da boa
E é com fé nele
Que em breve você estará
Sentado no meu sofá
Conversando com mainha
Aquela mesma ladainha
O que é o louco e breve espaço de te amar
Não precisa mais me chamar a atenção
Visto que já tem
Não só o coração
Mas o corpo inteiro
A alma também
Por isso é que esnoba
Provido de tanta fartura
Vai embora
Sem nem dizer Adeus
Pedindo a Deus
Um pouco de paz
Pois ser amado
Traz confusão na cabeça
Traz arrependimento da traição
Traz aflição
E é assim que um dia
Hei de morrer de te amar
Hei de te matar de amor
Hei de me cansar
De ter tido pouco
O calor eterno dos teus braços
O sufoco amigo dos teus lábios
O prazer infinito que é estar contigo
Marcadores: edit post
13 Responses
  1. CL Says:

    Suas palavras se tornam minhas depois de ter lido esse maravilhoso texto, gosto de tudo por aqui, e o visual impecável!


  2. Bruno Says:

    Lindo como sempre! Eu sabia mesmo antes de ler.


    Ei, eu quero um template legal desses!


  3. Blogger Says:

    Lindo, lindo mesmo... adorei...
    tão bom estarmos com alguém especial...
    e vc traduziu isso bem em palavras...

    bjosss!!!


    aislinnahimana.blogger.com.br


  4. Só te peço uma chance no quarto
    Quero novamente seu sorriso branco...como eh iso.."sorriso branco" eh o oto nm neh? huhuhuhuhuuhuhuhuhhuhuhu
    e esse cabelo crespo hein? ui... qro pelo menos relaxado... mas ta otimo o texto

    =**


  5. Anônimo Says:

    Boa mensagem!!


  6. Laura Borges Says:

    Lindo!! Não sei se vc ou ele... mas sei do que brota de vcs, e talvez do que se enterra em vcs! bjbj te amo


  7. E viva, a aqueles que amam
    E menos aos que podam
    Amar tambem é sofrer...
    Quanto aos poetas de alma e coração,
    quer vertam em arvores e grama
    o dito pelo não dito
    pois é lindo ver as palavras
    Se tornarem uma trama
    De costura e amor
    Sarava


  8. H. Cruz Says:

    eeeitaa.. me diexou animadinhoo aqui
    rs

    pra não dizer outras coisas

    reei, ando meio sumidinho, ://


    mas vou voltar a postar
    e ai apareço mais por aqui, okaay??


    abraçããoo


  9. Muito, muito bom!
    Persona feminina administrada com perfeição!

    Abração!


  10. Unknown Says:

    Interessante o seu blog....
    bjos
    http://tizinha1979.zip.net/


  11. ui...
    acho que já tinha lido mas não tinha comentado!
    esse ficou d+ pco...quem tá lhe dando tanta inspiração assim hein...rs
    ó meu telhado passou por uma super reforma, passa lá!

    www.subindonotelhado.com.br

    beijos


  12. Unknown Says:

    Adorei o seu blog
    Mas percebo que vc nao escreve faz tempo.. que pena..rs
    Bjos

    http://tizinha1979.zip.net/


  13. Nossa.... ateh eu fiquei com calor agora... bem pessoal... mas deu pra sentir tudo.. nosssaaa... Amei!!!