Cais da Língua


Mais uma vez a saudade me aconchega. Triste companhia. Eu não quero ser passado nem recordação, quero é está colado na carne, visgado na alma.
Seria melhor se não fosse, mas já que vai que tenha todas as forças, iguais aos guerreiros dessa nova terra.
Que seja acolhida, pois também você é filha do ventre.
Que aguente o que virá o que já veio e o que desbravar, entre os solenes eu que te quero, você será pedra dentre os colares, o mais precioso.
Não importam as dores, como tudo que se repete, iremos nos reencontrar, está no dèja vú da vida, no ciclo.
Eu e você nesse qualquer lugar do mundo. Talvez a passagem das cores...
Por onde andei?
Marcadores: edit post
6 Responses
  1. é realmente triste uma despedida,mas...a certeza de um reencontro nos traz a paz....
    gostei....


  2. A saudade existe quando existe sentimento. Daquilo que nos fez bem, que nos marcou. Saudade significa que vivemos. E as lembranças são nossa recompensa.

    Abraço


  3. O Profeta Says:

    Uma réstia de luz no crepúsculo
    Uma súplica presa na brisa
    Um caminho sem fim
    Pela terra da tua lembrança


    Convido-te a ver o diadema da Noiva do Mar

    Bom fim de semana


    Abraço


  4. "eu e vc neste qualquer lugar do mundo", bela escolha de palavras, traduzindo perfeitamente os sentimentos contraditórios de uma despedida.

    Grande abraço


  5. Camila Vivas Says:

    Tudo é um ciclo.
    A saudade dói, é verdade, mas como duas pontas de um barbante, vocês voltarão a se encotrar.
    A vida vai, os caminhos mudam, mas o coração é a bússola que sempre aponta para as pessoas que amamos. Você caminha e um dia...tcharan: o reenconto!


  6. Anônimo Says:

    Eu acho que quem iventou a distância nunca tinha sentindo saudade, mas é isso aí parceiro.. aquilo que é ralmente nosso o vento nunca leva, por isso tudo aquilo que você ama de verdade, nem que seja só na lembrança nunca o deixará.
    Beeijão <3